segunda-feira, 23 de maio de 2016


Wicked – A história não contada das bruxas de Oz


Elenco Principal: Myra Ruiz (Elphaba), Fabi Bang (Glinda), Sergio Rufino (Mágico de Oz), Adriana Quadros (Madame Morrible), Jonatas Faro e André Loddi (Fiyero), Giovanna Moreira (Nessarose), Bruno Fraga (Boq) e César Mello (Dr Dillamond).
Sinopse: Muito antes de Dorothy chegar, duas outras garotas se conheceram na Terra de Oz. Elphaba, nascida com a pele cor verde-esmeralda, é esperta, ardente e incompreendida. Glinda é belíssima, ambiciosa e muito popular. Essa megaprodução, que faz rir e chorar, traz à tona os segredos que levam Elphaba a se tornar uma bruxa “má” e Glinda a ganhar a simpatia dos habitantes da Cidade das Esmeraldas.

O espetáculo é apaixonante!!! Amei tudo... O cenário, o elenco, as músicas, os figurinos... tudo impecável.
Além de toda a magia e encanto, tem um certo toque de drama e muito humor.
São aproximadamente 3 horas de musical, com um intervalo de 15 minutos. Por ter muita atenção, acabei nem vendo o tempo passar.
O humor fica por conta, principalmente, da personagem Glinda. No começo achei que fosse ser a boazinha/chatinha da história, mas ri muito com ela, e de chata, não tem nada e convenhamos que nem é tão boazinha assim...
Uma história sobre duas garotas de personalidades opostas, criadas em mundos diferentes e que a bela amizade mudou cada uma.
Wicked mostra que toda história tem pontos de vista diferentes.
Quem ainda não assistiu, aproveita o feriado e vá assistir.
Atenção mamães, não recomendo levar crianças menores de 5 anos. Algumas cenas são sombrias, escuras e com música alta, o que acaba assustando os pequenos, e consequentemente, atrapalhando a experiência das pessoas ao redor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário